Grêmio



Pressão

Felipão minimiza dificuldades e cobra Grêmio "beliscando" rivais pelo G-4

Técnico disse que só se preocupa com as vitórias, sem esperar um futebol mais bonito

22/10/2014 - 23h32min

Atualizada em: 22/10/2014 - 23h32min


Bruno Alencastro / Agencia RBS

Os três pontos vieram, mesmo sem uma grande atuação do Grêmio. Para o técnico Felipão, só o que importa é que o objetivo foi alcançado na noite desta quarta-feira, com a vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense. Mesmo reconhecendo as dificuldades da equipe, o técnico gremista preferiu exaltar a vitória que coloca a sua equipe mais próxima do G-4.

Wianey: Para derrotar o Figueirense, Grêmio precisou de pênalti inexistente

Diogo Olivier: Felipão firme com o Grêmio rumo ao G-4

Zini: Festival de volantes de Felipão segura três pontos na Arena


- Saí satisfeito com a vitória. Já disse mais de 10 vezes que queremos chegar nas últimas rodadas com condições de estar no G-4. Estamos ali, beliscando, entre os oito times que poderão estar entre os quatro da Libertadores - afirmou.

Cotação ZH: Barcos é o destaque do Grêmio na vitória sobre o Figueirense

Pela projeção do técnico gremista, o Grêmio deveria ter feito um ponto a mais depois da última sequência de três jogos, o que teria deixado a equipe no G-4.

Confira as estatísticas de Grêmio x Figueirense

- Se quisermos entrar no G-4, temos que somar três pontos. Na nossa matemática, estamos fora de um ponto daquilo que imaginávamos na sequência de Palmeiras, Goiás e Figueirense. Se tivessemos esse um ponto mais, estaríamos entre os quatro primeiros - avalia.

Questionado se o fato da equipe marcar poucos gols não o preocupa, o técnico minimizou as dificuldades e disse que apenas a vitória importa até conquistar um lugar entre os quatro primeiros do Brasileirão

- O 1 a 0 pode decidir, o 1 a 1 não. A principio, estamos jogando para entrar no G-4 com os três pontos. Se jogássemos bonito, eu até ficaria bem mais feliz. Mas estou tranquilo pelos três pontos

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHEsportes


MAIS SOBRE

Últimas Notícias