Inter



Luiz Zini Pires

Inter é um time manco sem o D'Alessandro

Equipe de Abel foi (e é) um time lento, carente de ousadia, organização tática e intensidade

22/10/2014 - 22h13min

Atualizada em: 22/10/2014 - 22h13min


Luiz Zini Pires
Luiz Zini Pires
Enviar E-mail
Gilvan de Souza / Flamengo

O Inter é um time manco sem o 10 D’Alessandro. Corre errado, corre torto. Nilmar poderia ajeitar a corrida e o time inteiro. Não conseguiu. Nem ele, nem Alex, muito menos Alan Patrick.

Diogo Olivier: Inter de Abel perdeu em estado de confusão total

Nilmar teve a bola do jogo no primeiro tempo no gigantesco Maracanã. Parou na frente do goleiro do Flamengo. Fez o que Rafael Moura faria. Chutou em cima do goleiro. Perdeu o gol mais feito das últimas semanas.

Wianey Carlet: o Inter foi o Inter de Abel e de sempre

O gol não nasceu. Pior para o Inter, que depois sofreu dois gols, ambos no segundo tempo, perdeu três pontos e ainda saiu da zona nobre do Brasileirão, o G-4 da Libertadores. Foi a pior derrota dos últimos meses. O topo da tabela parecia a casa do Inter. O time frequentou o alto da classificação durante 24 rodadas.

Desenho Tático: Inter deixa espaço entre linhas e paga com a derrota

Ao Inter faltou tudo, ataque, meio, defesa. Faltou ousadia do treinador, que escalou um time cheio de cuidados defensivos numa partida contra um time da parte inferior da tabela. Abel Braga já tirou o que podia do grupo. Parece não encontrar forças para buscar o algo mais no final da competição. Ele é o alvo da ira da torcida nas redes sociais.

Colorado ZH: a triste noite dos bruxos no Maracanã

O Inter foi (e é) um time lento, carente de ousadia, organização tática e intensidade. O ataque parece desassociado do meio-campo. O pobre Nilmar luta sozinho contra uma turma de zagueiros.

Depois de sonhar com o título, o Inter enfrenta outra realidade. Precisará lutar para reingressar no G-4.




Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS


MAIS SOBRE

Últimas Notícias