desabilitada Polícia



Homicídio

Jovem é perseguido e morto a tiros em Santa Maria

Angelo Pires Alencar, 30 anos, foi atingido com três disparos na BR-287

20/10/2014 - 10h46min

Atualizada em: 20/10/2014 - 10h46min


Gabriel Haesbaert / Especial

Um jovem de 30 anos foi assassinado a tiros após uma perseguição na manhã desta segunda-feira em Santa Maria. Conforme a Polícia Civil, Angelo Pires Alencar saiu do Presídio Regional de Santa Maria, onde cumpria pena em regime semiaberto, e solicitou uma corrida a um mototaxista.

Por volta das 9h, a moto andava pela BR-287, no bairro Medianeira, quando passou a ser perseguida por dois homens em outra motocicleta. Após efetuar vários disparos durante a perseguição, a motocicleta se aproximou, e o caroneiro acertou Angelo com três tiros na região torácica. A motocicleta onde a vítima estava acabou caindo em um barranco da rodovia.

:: Assassinos prepararam tocaia para detento que foi perseguido e morto

Os suspeitos fugiram, e o mototaxista foi levado à 3ª Delegacia de Polícia Civil (3ªDP) para prestar depoimento. Brigada Militar (BM), Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Instituto Geral de Perícias (IGP) estão no local. O trânsito flui normalmente no trecho.

Este é o 43º assassinato registrado em Santa Maria neste ano (em 2013, foram 39 mortas violentas). Neste ano, a cidade registra um recorde histórico de violência.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias