Porto Alegre



Surpresa no parque

Mulher corre nua pelo Parcão e é detida pela Brigada

Corredora tira a roupa e chama a atenção de frequentadores do local

30/10/2014 - 13h38min

Atualizada em: 30/10/2014 - 13h38min


Diego Vara / Agencia RBS

Quem passava pelo Parque Moinhos de Vento, o Parcão, em Porto Alegre, foi surpreendido por um exercício físico curioso na manhã desta quinta-feira. Nua, uma mulher de 30 anos corria pelo parque, atraindo olhares dos frequentadores.

Segundo testemunhas, por volta de 11h, ela começou a se despir e deixou os tênis, a calça e a blusa embaixo de um dos bancos. Em seguida, tirou as vestes íntimas e prosseguiu a corrida.

­- Ela disse que não falava português. Daí eu perguntei "do you speak english?" e ela saiu correndo. Acho que era escocesa, né? - relata um guardador de carros, impressionado com os olhos azuis e os cabelos loiros da corredora.

Depois de presa, mulher foi internada em ala de saúde mental

Relembre quatro casos de pessoas que apareceram nuas em público

Leia todas as notícias de Zero Hora

Demorou minutos para que policiais militares, avisados por frequentadores do parque, abordassem a mulher. Relutante em se vestir, ela foi encaminhada para dentro da viatura. Os PMs a levaram para o posto de pronto atendimento do bairro Passo D'Areia, a 10 minutos do local.

Um dos policiais que participaram da ação, Leonardo Vieira disse que a abordagem buscou evitar a exposição dela diante de curiosos, que tiravam fotos. A polícia não chegou a registrar ocorrência.

Artistas ficam nus durante apresentação no Dilúvio

Grupo de teatro altera a rotina da Capital com performance ousada


A reportagem de ZH falou com a mulher, brasileira, que não quis revelar seu nome. Depois de dizer que gostava de pular de asa-delta, ela expressou o motivo por ter tirado a roupa:

- Eu estava correndo pela liberdade.

Smam retira 10 árvores no Parque Moinhos de Vento

Veja as fotos da mulher que correu nua:


MAIS SOBRE

Últimas Notícias