Grêmio



Nome na lista?

Na expectativa por convocação, Grohe mantém tranquilidade: "Vamos ver o que acontece"

Dunga anuncia lista para amistosos em novembro às 11h desta quinta-feira

23/10/2014 - 08h02min

Atualizada em: 23/10/2014 - 08h02min


Bruno Alencastro / Agencia RBS
Marcelo Grohe pode ser convocado novamente por Dunga

Na melhor fase da carreira, que lhe rendeu uma convocação para a Seleção Brasileira, Marcelo Grohe pode ser chamado mais uma vez, nesta quinta-feira, às 11h, quando Dunga anuncia nova lista para amistoso contra Turquia e Áustria, em novembro.

Felipão minimiza dificuldades e cobra Grêmio "beliscando" rivais pelo G-4

Com o habitual sorriso sereno no rosto, o goleiro disse, em entrevista após a vitória de 1 a 0 contra o Figueirense, na Arena, tentará acordar mais cedo para ouvir a convocação.

- Costumamos dormir mais tarde em dia de jogo por causa da adrenalina. Sou bem tranquilo quanto a isso, deixo acontecer naturalmente. O pessoal lá (da CBF) não comentou nada, procurei fazer o  meu trabalho. Vamos aguardar para ver o que acontece - comentou.

Confira a tabela completa do Brasileirão

Leia mais notícias do Grêmio 

Se Grohe for convocado para a Seleção principal, o Grêmio poderá utilizar o terceiro goleiro Léo, já que seu reserva Tiago foi chamado para o time sub-21 do Brasil. Nada que o torcedor gremista deva se preocupar, segundo o dono da camisa 1 azul:

- O Léo é um goleiro promissor, como falei na entrevista coletiva esta semana, temos confiança total nele e tem o Follmann também. Todos buscando o seu espaço. Tenho certeza que, se o Grêmio precisar, agora ou depois, eles têm qualidade. É uma questão de dar confiança a eles.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias