desabilitada Geral



Imprudência

Pais de adolescente que se envolveu em racha serão chamados pela Polícia Civil

Garoto de 17 anos foi agredido por populares depois do acidente que acabou com criança e jovem feridos

08/10/2014 - 10h13min

Atualizada em: 08/10/2014 - 10h13min


Fernando Ramos / Agencia RBS

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) irá investigar um racha de trânsito que envolveu um adolescente de 17 anos e o motorista de uma BMW, na Rua Sete de Setembro, no bairro Perpétuo Socorro, no começo da noite desta terça-feira. Duas pessoas _ uma criança de 3 anos e um jovem de 29 anos _ ficaram feridas no acidente. A criança teve uma fratura na perna, e o jovem, escoriações.

Segundo a titular da DPCA, Carla Dolores Castro de Almeida, os pais do menino precisam ser ouvidos:
_ Ainda não recebi a ocorrência, mas os pais serão chamados e possivelmente será aberto um procedimento para apurar o ato infracional _ adianta a delegada.

De acordo com a ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), após o acidente, o adolescente foi agredido por populares e precisou se esconder em uma padaria até a chegada dos policiais. Ele completa 18 anos em dezembro. O condutor da BMW, que seria amigo do adolescente, fugiu e ainda não foi encontrado. A proprietária do Vectra foi autuada por entregar o veículo a uma pessoa não habilitada.

_ Eles desceram a rua em alta velocidade. Um dos carros vinha na contramão. Eu estava na frente do supermercado e presenciei tudo. Poderia ter sido muito pior, pois neste horário sempre tem um fluxo grande de pessoas entrando e saindo do estabelecimento_ relatou o estudante Lucas Saccol, 21, depois do acidente.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias