Entretenimento



Música

Paul McCartney anuncia show no Rio de Janeiro em novembro

Músico britânico confirmou apresentação na HSBC Arena

23/10/2014 - 12h24min

Atualizada em: 23/10/2014 - 12h24min


on the run tour / Divulgação

O ex-Beatle Paul McCartney anunciou o quinto show da turnê Out There! no Brasil. A apresentação será no Rio na HSBC Arena no dia 12/11. As vendas de ingressos começam nesta sexta-feira. O preço dos ingressos varia de R$ 180 - cadeira com visão parcial - a R$ 900 para pista premium.

As entradas podem ser adquiridas pela internet, a partir das 7h, no site www.tudus.com.br ou na bilheteria da HSBC Arena, a partir das 10h.

Além da capital carioca, o britânico vai se apresentar em outras três cidades brasileiras no próximo mês: Vitória (estádio Kléber Andrade), no dia 10/11, Brasília (estádio Mané Garrincha), em 23/11, e São Paulo (estádio Allianz Parque, o antigo Palestra Itália), nos dias 25 e 26/11.

Paul McCartney esteve na América Latina em abril, quando se apresentou no Uruguai, Chile, Peru, Equador e Costa Rica. O músico lançou a turnê Out There! no Brasil no ano passado, com apresentações nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza. Após esses shows, a turnê visitou 40 cidades da América do Sul, Europa, América do Norte e Japão.

Tributo a Paul McCartney reúne ícones do rock
Paul McCartney cancela shows no Japão por problemas de saúde
Paul McCartney lança clipe de "Early Days", com a participação de Johnny Depp

Paul McCartney já se apresentou no Brasil 15 vezes desde os anos 1990. Essa será a primeira visita do artista a Vitória e Brasília. A turnê traz canções de diferentes fases do músico - incluindo sua carreira solo, o período dos Wings e dos Beatles. O set list vai ter ainda músicas de seu mais recente álbum de estúdio, NEW, lançado no ano passado.

Leia todas as notícias de entretenimento em Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias