Entretenimento



Dança das cadeiras

Poliana Abritta estreia domingo no Fantástico, e Renata Vasconcellos assume JN na segunda

Mudanças foram anunciadas em setembro pela diretoria da emissora

31/10/2014 - 16h43min

Atualizada em: 31/10/2014 - 16h43min


Tv Globo / Divulgação
Poliana Abritta e Renata Vasconcellos

Anunciadas em setembro, as mudanças de apresentadores da Globo vão se concretizar na próxima semana. No domingo, Poliana Abritta assume o Fantástico, ao lado de Tadeu Schmidt. Ela toma o lugar de Renata Vasconcellos, que na segunda-feira estreia na bancada do Jornal Nacional, ao lado de William Bonner. Renata ainda deve apresentar a parte inicial do programa dominical, antes de passar o bastão para a nova âncora.

O que muda com a dança de cadeiras na Globo
Moisés Mendes: só não mexam com a Sandra e o Evaristo

Depois de 11 anos no Bom Dia Brasil, Renata estreou no Fantástico em 2013 para, apenas um ano depois, ser "promovida" à bancada do JN. Antes de Patrícia Poeta ser anunciada como âncora do telejornal, Renata era um dos nomes mais cotados para assumir a bancada, agradando pelo perfil "sério". A jornalista já fez parte da bancada do principal jornal da Globo em situações importantes: na cobertura do incêndio na Boate Kiss, por exemplo, quando cobriu as férias de Patrícia Poeta.

Poliana, atual apresentadora do Jornal Hoje aos sábados, soma 17 anos na Globo. Nesse tempo, trabalhou em coberturas políticas e econômicas em Brasília, apresentou o Globo Mar e substituiu Christiane Pelajo no Jornal da Globo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias