Trânsito



Música

Vocalista da banda Tópaz sofre acidente e está em estado grave

Cris Möller, 31 anos, está internado no HPS

20/10/2014 - 21h20min

Atualizada em: 20/10/2014 - 21h20min


Facebook / Divulgação

O vocalista e guitarrista da banda Tópaz, Cristiano Pacheco Möller, conhecido por Cris Möller, 31 anos, sofreu um acidente com uma motocicleta e está em estado grave. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, na página da banda no Facebook.

No fim da tarde desta terça-feira, a banda postou uma mensagem no Facebook afirmando que o músico segue em estado grave, mas seu quadro teve uma evolução positiva nas últimas 24 horas e ele não corre mais risco de vida.

- O Cris estava com várias complicações pós-acidente. Algumas delas envolviam o pulmão e rim e isso já está bem melhor. O mais preocupante agora é um edema na cabeça, mas quanto a isso só nos resta esperar. Nos próximos dias vão tirar os aparelhos que estão auxiliando na respiração, pra ver como ele vai reagir - diz o texto divulgado pela banda.

Leia as últimas notícias de Zero Hora

Conforme a banda, o vocalista teria sofrido o acidente no final de semana. A ocorrência não foi registrada nos sistemas da Brigada Militar ou da Polícia Civil, segundo o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

Möller
foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Porto Alegre, onde segue internado em estado grave, na UTI. Todos os shows da banda, que tinha compromissos marcados em São Paulo, Gravataí, Chapecó, Criciuma, Blumenau e uma turnê pelo nordeste ainda este ano, foram cancelados por tempo indeterminado.

Post by Tópaz.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias