Grêmio



Corinthians no tribunal

Duda Kroeff: "Nesse julgamento, não tenho esperança nenhuma"

Diretor de futebol não acredita que Corinthians vá perder pontos no STJD devido à escalação de Petros contra o Coritiba

23/11/2014 - 23h01min

Atualizada em: 23/11/2014 - 23h01min


Daniel Augusto Jr / Ag. Corinthians
Grêmio perdeu para o Corinthians por 1 a 0 neste domingo no Itaquerão, em São Paulo

O julgamento do caso Petros, jogador do Corinthians que teria sido escalado de forma irregular contra o Coritiba, poderia resultar na perda de quatro pontos do Corinthians, beneficiando o Grêmio em sua intenção de se classificar para a Libertadores 2015 - especialmente depois da derrota de hoje do Tricolor para o time de São Paulo. Mas, no clube gaúcho, não se acredita que os paulistas serão condenados. O diretor de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, descartou totalmente qualquer possibilidade de punição semelhante à que rebaixou a Portuguesa, no ano passado.

- Nesse julgamento, não tenho esperança nenhuma - declarou Kroeff.

Confira a tabela do Brasileirão
Cotação ZH: veja quem foi o melhor do Grêmio em São Paulo

O diretor gremista aproveitou para criticar a arbitragem na derrota. Segundo ele, o lance em que o lateral Fábio Santos supostamente toca com a mão na bola dentro da área do Corinthians, o que resultaria em pênalti para o Grêmio, foi "muito chato, ficou feio".

- Por participar (do futebol brasileiro), fiquei com vergonha desse lance. Mas não acho que haja complô, e sim uma arbitragem defeituosa. Juiz que tem outra profissão erra lances ridículos - criticou.

Wianey Carlet: o Grêmio está com a corda no pescoço
Diogo Olivier: ficou muito difícil para o Grêmio

O treinador tricolor, Luiz Felipe Scolari, também comentou o julgamento. Sua posição é a mesma do dirigente: não há chance de condenação do Corinthians.

- Tu acredita em alguma coisa nesse julgamento? Em vez de perder, o Corinthians vai é ganhar quatro pontos. Isso aí está ensaiado. Isso é bobagem - ironizou.

O técnico também atacou duramente a arbitragem:

- Os atletas estão revoltadíssimos, solicitaram à direção que se manifeste de forma enfática, o que eu acho que não adianta - lamentou Felipão.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova


*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias