Inter



Para voltar ao G-4

Jorge Henrique espera Inter com menos erros de passe diante do Atlético-MG

Meia brincou ainda que "secação" aos adversários diretos da tabela não funcionou

20/11/2014 - 16h46min

Atualizada em: 20/11/2014 - 16h46min


Amanda Munhoz / Agência RBS
Jorge Henrique compõe a linha de três meias

Jorge Henrique será um dos titulares de Abel Braga que vai em busca dos três pontos diante do Atlético-MG, sábado, no Beira-Rio, para, então, voltar ao G-4. O meia entra no lugar de Alan Patrick, vetado pelo departamento médico por um edema na coxa esquerda. E, nessa hora, disse esquecer o passado que teve no Corinthians e revelou-se um secador dos adversários da ponta de cima na tabela.

- Respeito todos eles. Mas é o Inter que paga o meu salário. Eu procuro torcer contra (os adversários diretos). Mas, para os próximos jogos, procuro não ver. Até porque não tem dado sorte - ri o jogador, em entrevista coletiva nesta quinta, após o treino fechado.
 
Estão esgotados os ingressos para o jogo de Inter e Atlético-MG sábado
Jogador da base do Inter confessa ser "gato" e rescinde contrato

Dois dos sete jogos desta quarta não foram bons para o Colorado. Corinthians superou o Goiás, venceu por 1 a 0 e assumiu a terceira colocação da tabela. O Atlético-MG atropelou o Flamengo por 4 a 0 e, agora, é quarto do Brasileirão.

O Inter, com um jogo a menos do que o Grêmio, soma o mesmo número pontos e torce para que o time de Luiz Felipe Scolari perca para o líder Cruzeiro, na Arena, nesta quinta-feira.

Abel fecha treino desta quinta, mas time não deve ter surpresas

Jorge Henrique jogará compondo a linha de três meias com D'Ale pela direita, Alex centralizado e ele, na esquerda. E, se tem alguma coisa que não é permitido repetir diante do Galo, o jogador é direto:

- Erro de passe. Os adversários, quando tem chances, aproveitam todas.


Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias