Esportes



Mudanças

Juventude deve confirmar saídas de Diogo Oliveira e Raphael Macena nos próximos dias

Meia apresentou três propostas de clubes interessados no empréstimo. Centroavante vai para o Comercial-SP

25/11/2014 - 19h01min

Atualizada em: 25/11/2014 - 19h01min


O meia Diogo Oliveira está cada vez mais distante do Juventude. Nesta terça-feira, cinco dias após a reapresentação dos demais companheiros, o jogador retornou ao Alfredo Jaconi e conversou com o diretor executivo Nei Rama sobre a sua situação no clube.

O desgaste que ficou evidenciado nas últimas entrevistas e o salário do jogador, considerado fora dos novos padrões da equipe, são apenas dois dos itens que favorecem a saída. Na semana passada, após o jogo do time B contra o Lajeadense, o presidente Raimundo Demore chegou a dizer que o meia não demonstrava interesse em permanecer. Em resposta, Diogo Oliveira concedeu entrevista à Rádio Caxias e falou que a redução de salário era apenas uma justificativa para acabar com o ciclo dele no clube. 

Nesta terça, jogador apresentou três propostas de empréstimo que teria recebido, incluindo de um clube da Série B do Brasileiro. A definição deve ocorrer até sexta-feira. Diogo continuará treinando com os companheiros até que ocorra a negociação.

Outro que sai é Macena. O jogador permanece no Jaconi até o final do mês, já que está fazendo tratamento por conta de uma lesão. Ele vai para o Comercial-SP.

A direção alviverde encaminha a contratação do novo camisa 9 do Ju, que pode ser um velho conhecido. Nei Rama diz que a possibilidade de Zulu retornar é real. A direção deve voltar a conversar com o jogador na próxima semana.

Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Destaque do time em 2013, Diogo Oliveira não conseguiu repetir atuações em 2014

MAIS SOBRE

Últimas Notícias