Vídeo
Mulher é flagrada novamente andando pelada em Porto Alegre
Flagrante ocorreu na Zona Sul da Capital
Foi flagrada novamente andando nua pelas ruas de Porto Alegre a mulher que andou pelada no dia 6 de novembro na Rua Pereira Franco. Um vídeo dela foi feito por volta da 1h30min deste sábado, na Avenida Tramandaí, no bairro Ipanema, na zona sul da Capital.
Um leitor de 30 anos, que pede para não ser identificado, gravou a mulher quando voltava da casa de um cunhado.
O que significa a onda de peladas em Porto Alegre
- Passei na rua, vi e dei a volta. Aí eu reconheci pela tatuagem e fiz o vídeo - contou o rapaz.
Ele a chamou de Betina e a questionou perguntando "de novo, Betina?". Ela respondeu dizendo que "Acabou, esse é o fim. Cansei. Agora que façam vocês alguma coisa".
Moisés Mendes: o sucesso do legítimo nu gaúcho
Após ter jogo de peladas deletado, desenvolvedor lança "Corrida Censurada"
PMs do posto da Brigada Militar o bairro Ipanema foram acionados e a mulher foi levada para o Pronto-Atendimento Cruzeiro do Sul, onde permanecia em atendimento na madrugada deste sábado.
Relembre os casos de flagras nus na Capital:
No Parcão, uma mulher de 30 anos atraiu olhares de frequentadores ao correr nua, em 30 de outubro. Ela foi detida pela Brigada Militar e levada a um posto de saúde
Foto: Diego Vara
No último dia 6, outra mulher foi vista andando pelada, dessa vez na Terceira Perimetral. As imagens, registradas pelo leitor Thiago Lisot por volta das 18h, foram enviadas por Whatsapp.
Pela terceira vez em 11 dias, uma mulher foi vista pelada pelas ruas de Porto Alegre. O fato ocorreu na Rua General Auto, que passa ao lado do Palácio Piratini, no Centro Histórico. Segundo a agência Futura Press, o fotógrafo registrou a imagem por volta das 15h de domingo.