Inter



Na expectativa

Nilmar depende de exame médico para ser opção contra Palmeiras

Atacante se recupera de lesão muscular e tem chances de ficar à disposição de Abel para jogo de sábado

27/11/2014 - 19h22min

Atualizada em: 27/11/2014 - 19h22min


Alexandre Lops / Inter
Atacante colorado fará uma avaliação médica nesta sexta para saber se terá condições de jogo

Ainda sem confirmar o time do Inter que vai a campo no sábado, contra o Palmeiras, às 19h30, no Beira-Rio, o técnico Abel Braga pode ter uma surpresa como alternativa para o jogo. Nilmar treinou com bola nesta quinta-feira, no trabalho fechado feito pelo treinador colorado, e tem chances de ficar à disposição. Para isso, ele precisa apresentar boa resposta em um exame que será feito nesta sexta, de acordo com o médico Paulo Rabello.

VÍDEO: "O Corinthians sempre saiu favorecido", diz D'Ale sobre absolvição do STJD no Caso Petros

- O Nilmar voltou a correr, trabalhou com bola. Mas ainda não está decidido. Estamos aguardando por respostas dele aos treinos. Há uma pequena chance, sim (de ele ficar à disposição). A ideia é de que ele não seja liberado, pois sofreu a lesão há pouco tempo. Mas vamos passar a situação para a comissão técnica assim que tivermos a resposta - explicou Rabello.

D'Ale encerra polêmica sobre Tite: "Se tiver que trabalhar com ele, será da melhor maneira"

O médico colorado também falou sobre a situação de outros jogadores que preocupavam. Alan Patrick, com uma lesão muscular, está fora da partida. Já o lateral-esquerdo Fabrício treinou normalmente e não preocupa - sua escalação depende do julgamento no STJD nesta sexta-feira.

- O Fabrício treinou normalmenete e terminou bem o trabalho - disse Rabello, que também comentou a situação de Bertotto e Jorge Henrique, que reclamaram de dores musculares no treino de quarta. - O Bertotto está muito bem. Já o Jorge Henrique se queixou de dores, vamos aguardar nesta sexta para ver.

Após absolvição, Corinthians provoca dupla Gre-Nal no Twitter

Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias