Inter



O palco

Presidente da Chapecoense confirma Figueirense x Inter na Arena Condá

Local do duelo da última rodada do Brasileirão foi definido na noite de terça-feira

26/11/2014 - 12h26min

Atualizada em: 26/11/2014 - 12h26min


Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Márcio Cunha / Especial
Jogo na Arena Condá foi negociado com grupo de empresários catarinenses

O último jogo do Inter no Brasileirão 2014 será em Chapecó. Devido à perda do mando de campo do Figueirense, adversário colorado na 38ª rodada, dia 7 de dezembro, um grupo de empresários da cidade de Xanxerê (SC) comprou o jogo e acertou a Arena Condá como palco.

A informação foi confirmada no início da tarde desta quarta-feira pelo presidente da Chapecoense, Sandro Palaoro. Como o estádio pertence ao município, a operação do duelo entre Figueirense e Inter será feita pelo grupo que adquiriu o evento. A Chapecoense terá direito a uma participação na renda do confronto.

Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela do Brasileirão

Acredita-se que o alto número de gaúchos que moram na região de Chapecó facilite a lotação do estádio. Na goleada de 5 a 0 da Chapecoense sobre o Inter no segundo turno da competição, os colorados praticamente encheram o espaço destinado à torcida.

Com a perda de mando, o Figueirense não poderia sediar o jogo no Orlando Scarpelli. Com isso, até Caxias do Sul esteve entre as possibilidades. No entanto, colocar a partida no Rio Grande do Sul caracterizaria inversão de mando, o que foi vetado pela CBF.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias