Notícias



Previsão do tempo

Quarta-feira começa ensolarada e termina com chuva no Estado

Na Capital, a mínima deve ser de 15°C e a máxima, de 29°C

25/11/2014 - 20h48min

Atualizada em: 25/11/2014 - 20h48min


A frente fria se afasta do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, mas ainda deixa áreas de instabilidade. Com isso, o dia começa com o tempo ensolarado, no entanto, no decorrer do dia, a nebulosidade vai aumentando e tem previsão de chuva entre a tarde e a noite em grande parte do Estado.

A temperatura diminui ao amanhecer, mas volta a subir à tarde, passando dos 30ºC em algumas regiões. A sensação de calor é maior no oeste gaúcho. Na Capital, a mínima deve ser de 15°C e a máxima, de 29°C.

Leia as últimas notícias de Zero Hora

O tempo fica firme no Rio Grande do Sul na maior parte da quinta-feira. Apenas entre a tarde e a noite, o vento que sopra do mar ajuda a nebulosidade a aumentar na faixa que vai desde a Região Metropolitana até o Litoral Norte. A chuva atinge estas áreas com fraca intensidade e de maneira isolada.

O dia começa com sensação de frio na Serra e também na Campanha, por causa de uma massa de ar frio, que agora predomina sobre o Estado. Mas como o tempo segue mais aberto, a temperatura sobe no decorrer do dia e faz calor no Oeste.

Os próximos dias seguem com o tempo firme e o predomínio de sol até, pelo menos, domingo, quando uma nova frente fria vai passar pelo Estado e provocar chuva forte, principalmente no oeste e na campanha gaúcha.

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias