Grêmio



Vaga pelos amigos

"Se não formos para a Libertadores, será díficil eles ficarem", diz Rhodolfo sobre Dudu e Alán Ruiz

Zagueiro reconhece que a diferença de orçamento sem a competilção deve prejudicar formação do grupo

28/11/2014 - 20h27min

Atualizada em: 28/11/2014 - 20h27min


Enquanto ainda mantém as esperanças de uma vaga na Libertadores de 2015, Rhodolfo sabe que a ausência da competição significará mudanças no grupo de jogadores. Um dos prováveis nomes que deixará o Grêmio nessa situação é o atacante Dudu, companheiro de quarto do zagueiro nas concentrações.

Guia do secador: o que o Grêmio precisa para conseguir uma vaga à Libertadores

- Todos sabemos que saindo da Libertadores alguns jogadores não ficam no nosso elenco. O orçamento ficaria muito grande só para o Gauchão. Converso muito com o Dudu, e ele está muito concentrado nos jogos. Eles sabem que se não formos para a Libertadores, será díficil de eles ficarem no ano que vem - lamentou.

Com treino fechado, Grêmio encerra preparação para enfrentar o Bahia

Mesmo que a vaga à Libertadores não venha, Rhodolfo acredita que o planejamento do Grêmio foi bem feito. Para a próxima temporada, segundo acredita o zagueiro, o bom desempenho defensivo já é uma herança para se levar deste ano.

- O planejamento foi o certo. Ano passado, com 63 pontos classificavámos para a Libertadores. Neste ano, com 66 pontos não deve dar. Mudou, os times de cima pontuaram muito e, infelizmente, ficamos nesta situação. Também temos que pensar que coisas boas ficaram, nossa defesa melhorou muito - projetou.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova

 

*ZHESPORTES

Mauro Vieira / Agencia RBS

MAIS SOBRE

Últimas Notícias