Entretenimento



Ele voltou!

Após polêmicas, app Secret volta com opção de bate-papo

Aplicativo também permite compartilhar segredos com colegas de trabalho e escola

18/12/2014 - 17h44min

Atualizada em: 18/12/2014 - 17h44min


Divulgação / null

Ele voltou! É tetra! Alguém aí ainda lembra do Secret? O app que permitia contar segredos anonimamente e gerou tanta polêmica que foi retirado das lojas de aplicativos do Brasil está de volta!

Após quase quatro meses de recesso, o aplicativo passou por uma reformulação e já está disponível novamente para download com o nome Secret - Be curious. E com ainda mais opções!


Agora, não tem mais como incluir fotos gigantes no fundo dos "segredos", mas adicionar imagens que ficarão posicionadas no cantinho da postagem, que agora tem uma cara mais parecida com o Twitter.

Leia tudo sobre aplicativos

E o melhor: se antes era impossível conversar com as pessoas que você encontrava comentando por lá, agora isso mudou. O aplicativo incorporou uma versão de bate-papo! Não é possível enviar imagens no chat e as mensagens enviadas são automaticamente apagadas após 24 horas. Também é possível "bloquear" pessoas com que você não quer mais falar.


Os 10 melhores segredos mais compartilhados no Secret

Outra atualização interessante é a possibilidade de filtrar lugares, como escolas, locais de trabalho e cidades. Assim, só pessoas que compartilhem desses lugares receberão suas atualizações. E vice-versa.

Importante: se antes o Secret era uma "terra sem lei", agora o app é vinculado a um número de celular que é previamente verificado com um código. Portanto, problemas anteriores como cyberbullying e pornografia devem ser mais raros por lá.

Conheça o Rooms, aplicativo do Facebook que permite pseudônimo

A plataforma já está disponível (novamente!) para Android e no iTunes.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias