Notícias



Crime

Bandidos explodem agência bancária em Barão

Durante a madrugada, cinco homens destruíram parte de banco que fica a 800 metros do quartel da Brigada Militar na cidade

20/12/2014 - 07h47min

Atualizada em: 20/12/2014 - 07h47min


Altamir Oliveira / Estação FM
Criminosos estavam com armas longas

A sala de autoatendimento da agência do Banrisul em Barão, no Vale do Caí, foi parcialmente destruída por um explosão, provocada por criminosos na madrugada de sábado. O bando - com pelo menos cinco homens -  estourou com dinamite um dos caixas eletrônicos e fugiu em um Honda Civic levando valores não revelados.

A agência fica na Rua da Estação, no centro da cidade - distante 800 metros do quartel da Brigada Militar, distante 800 metros. O ataque ocorreu às 2h20min, e naquele momento a cidade não teria PMs em serviço.

Brigada Militar diz ter desarticulada quadrilha de roubo a bancos
Leia as últimas notícias de Zero Hora 

Dois dos bandidos detonaram a dinamite enquanto outros três, armados com espingardas e pelo menos um fuzil, pararam um ônibus de trabalhadores que retornava de uma empresa em Carlos Barbosa.

A abordagem dos ladrões teria sido para evitar que o coletivo cruzasse em frente ao banco no momento da explosão. Em 7 de novembro, a mesma agência foi furtada por bandidos que usaram maçarico para cortar a carcaça de um terminal eletrônico.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias