Esportes



Antes do Natal

Caxias enfrenta o Cruzeiro-POA em jogo-treino na capital nesta terça-feira

Atividade está marcada para as 10h, no Parque Lami

22/12/2014 - 19h01min

Atualizada em: 22/12/2014 - 19h01min


Antes de dar um tempo para curtir as festividades de fim de ano, o grupo grená entra em campo às 10h de hoje para o segundo teste da pré-temporada. Em Porto Alegre, o Caxias encara o Cruzeiro-POA em jogo-treino no Parque Lami. O jogo teria caráter de amistoso, mas as direções concordaram em fazer da atividade um teste sem caráter oficial.

Paulo Turra irá repetir a estratégia da partida contra o time do Sindicato dos Atletas, em que mandou a campo duas equipes diferentes em cada tempo. A escalação do primeiro tempo, porém, estará mais próxima daquilo que o técnico imagina ser o time ideal. Destaques naquela oportunidade, um em cada tempo,  Clayton e Charles atuarão juntos pela primeira vez. Iniciarão o jogo Thiago Rodrigues; Bebeto, Jean, Rodrigo Arroz e Rafael Carioca; Baiano, David, Patrick e Clayton; Charles e Lucas Dantas.

O time da segunda etapa terá Pablo, André Luiz, Dener, Léo Carioca e Raone; Edmilson, Karl, Leo e Paulinho, Tallys e Leonardo Brandão. Paulinho, que ficou fora do jogo-treino de Nova Milano na última semana, será observado pela primeira vez.

Se após a atividade os jogadores estarão dispensados para curtir os feriados com suas famílias, a direção não terá a mesma folga. A busca pelos três reforços que devem fechar o grupo para a disputado Gauchão irá se intensificar nos próximos dias. Um centroavante, um atacante de velocidade e um goleiro são os jogadores pretendidos.

Felipe Nyland / Agencia RBS
Volante Baiano (E) é uma das referências técnicas do novo time grená

MAIS SOBRE

Últimas Notícias