Violência sexual
Dois suspeitos de assalto e estupro em motel são presos na Capital
Outros dois suspeitos continuam sendo procurados, e um terceiro deve ser apresentado ainda hoje. Crime aconteceu na zona sul de Porto Alegre
Polícia caça estuprador que atacou camareira de motel
Polícia identifica suspeito do bando que atacou motel
A Brigada Militar prendeu neste domingo dois suspeitos de assaltar um motel na última terça-feira em Porto Alegre - crime em que uma camareira que estaria grávida foi estuprada. Um deles é um adolescente de 17 anos. Um terceiro suspeito também foi identificado e deve ser apresentado ainda hoje na Delegacia da Mulher. Outros dois continuam foragidos.
Policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fizeram as prisões no final da tarde na primeira unidade da Restinga Nova. Com os suspeitos, não foi apreendido nenhum objeto ou dinheiro roubado do motel. A polícia continua as buscas pelos demais suspeitos de participação no crime.
O assalto ocorreu em um motel da Avenida Eduardo Prado, na zona sul da Capital, por volta das 4h. Quatro homens chegaram ao local em um Gol e renderam funcionários que estavam na portaria. Na entrada, roubaram o computador central, pertences dos trabalhadores e cerca de R$ 1,2 mil que estava no caixa, além de cigarros e bebidas do estabelecimento.
Confira mais notícias sobre Porto Alegre
Leia as últimas notícias de Zero Hora
Depois, um dos assaltantes rendeu a camareira e a levou para uma sala. Ela foi ameaçada com um revólver e estuprada. A camareira, que estaria no primeiro mês de gestação, foi encaminhada para acompanhamento psicológico no Hospital Presidente Vargas.
O Gol que teria sido usado pelo quarteto foi localizado na tarde de terça-feira, em um local não divulgado pela polícia. Dentro do veículo, foram encontrados objetos roubados do motel, como um monitor e partes do computador da portaria.
* Zero Hora