Notícias



Temporal

Forte chuva em Esteio provoca destelhamento e queda de árvores

Parede de colégio desabou, houve relatos de destelhamentos e uma árvore em chamas por pouco não caiu sobre uma residência

21/12/2014 - 02h18min

Atualizada em: 21/12/2014 - 02h18min


Ricardo Duarte / Agência RBS
Ginásio de colégio teve parede danificada pelo temporal

O temporal que caiu sobre Porto Alegre na noite deste sábado estendeu seus estragos à Região Metropolitana. A cidade mais afetada pela chuva foi Esteio, onde houve relato de mais de 30 ocorrências, segundo o Corpo de Bombeiros do município. Novo Esteio foi o bairro mais atingido pelo vendaval.

Chuva e vento fortes deixam 150 mil consumidores sem luz no RS
Temporais diminuem de intensidade, mas continuam no domingo

Na casa de Clóvis José Lopes, as telhas levantaram voo com o vento, arriscando a vida de seu filho de apenas 45 dias, cujo quarto foi a parte mais afetada da residência. O bebê não se feriu.

Ainda na cidade, moradores de uma residência na Rua João Paulo I, no bairro Santo Inácio, estavam desesperados com a possibilidade de uma árvore em chamas cair sobre a casa. Com o vento, o vegetal tombou sobre fios de energia e pegou fogo, e a seguir pendeu sobre o imóvel. Os bombeiros aguardavam que a AES Sul interrompesse o fornecimento para apagar o incêndio, que estava a cerca de dois metros de distância da casa.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias