Entretenimento



O gordo ficou

Jô Soares renova contrato com a Globo até 2017

Apresentador garantiu que estrutura do programa continuará a mesma, com músicos e plateia

20/12/2014 - 11h52min

Atualizada em: 20/12/2014 - 11h52min


Fernando Donasci / Agencia O Globo

O apresentador Jô Soares revelou no Programa do Jô, na sexta-feira, que renovou contrato com a Rede Globo até 2017. Nas últimas semanas, rumores apontavam que a atração deixaria de ser diária e poderia até ter seu horário alterado. Também especulou-se que o talk show deixaria de ter plateia e seria feito em um estúdio menor. Porém, no último programa da temporada, Jô garantiu que a atração não sofrerá essas mudanças e continuará com a mesma estrutura que mantém há 14 anos:

- O programa deve passar sim por algumas reformulações, como é normal acontecer. Mas vamos continuar entrevistando como sempre, de segunda a sexta-feira, os personagens do povo brasileiro - conhecidos e anônimos, que ajudam a construir a nossa história contemporânea -, sempre com apoio musical, com as Meninas do Jô, e com o calor da plateia - assegurou o apresentador. Confira a fala de Jô Soares.

Ainda, Jô lembrou dos momentos difíceis que passou em 2014, como a pneumonia que o deixou internado por mais de 20 dias e a morte de seu filho Rafael Moraes.

Jô Soares dá beijo triplo gay em seu programa 
Leia as últimas notícias de Entretenimento

Segundo a coluna Notícias da TV, de Daniel Castro, os ajustes na atração ainda não foram definidos, e o martelo só deve ser batido em 2015, na volta das férias da produção.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias