Esportes



Confiante

Meia Clayton aposta que Caxias pode surpreender no Gauchão

Time grená volta a campo na próxima terça-feira, contra o Cruzeiro

19/12/2014 - 19h39min

Atualizada em: 19/12/2014 - 19h39min


Apontado desde a reapresentação do grupo grená como o jogador talhado para suprir a saída de Wallacer, o meia Clayton parece estar disposto a suar dobrado para agarrar toda oportunidade dada por Paulo Turra. Nada anormal para um atleta que passou o último ano praticamente inteiro sem poder exercer sua profissão, por conta de lesão no púbis.

No jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas, o jogador de 22 anos foi o responsável por criar as melhores jogadas do time que disputou os primeiros 45 minutos. E quase abriu o placar em duas oportunidades.

- Como um primeiro teste, foi válido. A gente ainda está com a perna bastante pesada, pois viemos de uma sequência de treinos físicos, então valeu mais pela movimentação. Mas quando o trabalho começa com vitória é sempre bom - destaca.

Contra o Cruzeiro-POA, no amistoso da próxima terça-feira, no Parque Lami, Clayton já espera ver um time jogando com mais naturalidade, podendo trabalhar mais as jogadas. Para ele, o grupo grená tem qualidade para surpreender no Estadual:

- Já deu pra ver que o grupo é bom, tem jogadores de muita qualidade. Acho que temos tudo pra fazer um bom Gauchão, quem sabe até dar uma beliscada na dupla Gre-Nal.

Felipe Nyland / Agencia RBS
Meia teve boa atuação no primeiro jogo-treino

MAIS SOBRE

Últimas Notícias