Esportes



No CFAC

No primeiro jogo-treino, Juventude vence time sub-20 do São José por 3 a 0

Brenner, Rogerinho e Roberson marcaram os gols do teste alviverde

21/12/2014 - 14h16min

Atualizada em: 21/12/2014 - 14h16min


Na primeira movimentação mais forte em preparação ao Campeonato Gaúcho, o Juventude venceu o time sub-20 do São José-PoA, sábado, no CFAC, por 3 a 0. O centroavante Brenner, e os atacantes Rogerinho e Roberson marcaram os gols.

O técnico Picoli aproveitou a atividade para observar boa parte do grupo. Dos novos reforços, apenas o lateral-direito Helder e o atacante Thiago Santos entraram em campo.

O treinador optou por colocar duas equipes, uma em cada tempo de jogo. Na primeira etapa, o time teve Airton; Helder, Klaus, Heverton e Alan Rodrigues; Alan Schons, Jardel e Guilherme; Abraão, Rogerinho e Brenner. No segundo tempo, atuaram Elias; Duda, Flávio, Douglas e Aldo; Vacaria (Augusto), Denner e Kelvy (Adenílson); Matheus Gaúcho (Renan), Thiago Santos e Roberson.

Nesta terça-feira, outro teste. O time encara o Gramadense, em Gramado, às 16h, em novo jogo-treino. A tendência é que o centroavante Zulu, o atacante Jônatas Obina e o meia Wallacer participem da movimentação. Após o jogo-treino, o grupo ganha folga até o dia 26.

Felipe Nyland / Agencia RBS
Reforço para 2015, lateral-direito Helder voltou a atuar após longo período de inatividade

MAIS SOBRE

Últimas Notícias