Cultura e Lazer



Se sentindo em casa

Antes da estreia no Planeta Atlântida, três perguntas para a Jamz

Em pouco tempo, banda se tranformou em figurinha carimbada no Estado e se apresenta pela primeira no festival

29/01/2015 - 17h46min

Atualizada em: 29/01/2015 - 17h46min


Ronaldo Correa / Divulgação

Formada por Gustavo Tibi (teclados), Will Gordon (baixo), Paulinho Moreira (guitarra), e Pepê Santos (bateria), a Jamz está contando os segundos para a sua estreia no Planeta Atlântida. Com o recém-lançado CD intitulado "Insano", o repertório do show dos guris faz um passeio pelo soul, o R&B e o pop jazz, com músicas autorais como Insano, Pra Que Parar e Natural. Além disso, o grupo apresenta releituras de clássicos como Something (The Beatles), Rational Culture (TimMaia) e a faixa bônus Everything I Own (Bread).

Confira toda a cobertura do Planeta Atlântida
Kesha:seis polêmicas e maluquices da cantora
Como chegar ao Planeta Atlântida 2015
Cinco shows que você nem lembra que rolaram no festival

Antes do Planeta, nesta sexta, a banda faz um Pocket Show na Fnac, do Barra Shopping Sul, às 19h, onde também vai rolar uma sessão de autógrafos com os músicos. Os meninos que encantaram o público no programa Superstar, da Rede Globo, chegam ao festival no sábado no palco Camarote. Para entrar no clima, fizemos três perguntas para Paulinho, guitarrista do grupo.

Kzuka - O que a galera que vai ao Planeta Atlântida pode esperar do show?

Paulinho Moreira - Preparamos um show que vai contar com nosso trabalho autoral além das nossas releituras de artistas como Michael Jackson, Beatles, Stevie Wonder e outros artistas que fazem parte do nosso universo musical. A galera pode esperar muita música boa, feita com verdade. Levantamos essa bandeira e queremos levar isso pra quem estiver lá assistindo!

Kzuka - Vocês já estão se tornando figurinha carimbada por aqui. O que mais gostam de fazer quando estão no Rio Grande do Sul?

Paulinho Moreira - A gente realmente ama esse lugar. É um dos melhores palcos para se estar do Brasil. O público e caloroso e muito receptivo e o melhor é que sempre rola uma troca de energia muito forte. Infelizmente não conseguimos aproveitar muito a cidade porque sempre é tudo muito corrido, mas queremos ter um tempo pra conhecer melhor o RS.

Kzuka - Depois do lançamento do CD o que mudou?

Paulinho Moreira -Ter um CD lançado é o primeiro passo de muitas coisas boas que estão por vir. Estamos trabalhando na divulgação do cd Insano e ainda acho muito cedo pensar em outro trabalho, embora nossa cabeça esteja cheia de ideias para um futuro próximo. Mas temos algumas coisas acontecendo. Vamos lançar alguns projetos para o YouTube já em fevereiro, além do nosso clipe que será lançado em breve. E em paralelo a isso estamos rodando o país levando o som da Jamz de norte a sul.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias