Inter



À espera da saída

Com Willians em campo, Inter faz treino descontraído

Volante trabalhou normalmente, mas negocia transferência para o Cruzeiro e não deve enfrentar o Lajeadense

30/01/2015 - 11h37min

Atualizada em: 30/01/2015 - 11h37min


Amanda Munhoz
Amanda Munhoz
Enviar E-mail
Amanda Munhoz / Agência RBS
Willians participou da atividade desta sexta-feira no CT Parque Gigante

O treino do Inter desta sexta-feira, antes da estreia diante do Lajeadense, pelo Gauchão, às 17h do domingo, teve muita descontração. Nesta manhã, Diego Aguirre, sob olhar do presidente Vitorio Piffero, fez um trabalho semelhante ao que já havia sido feito na pré-temporada, em Bento Gonçalves. E Willians, com negociações avançadas com o Cruzeiro, esteve no treino normalmente no Centro de Treinamento Parque Gigante.

Sasha garante que prioridade é a Libertadores

Foram montadas cinco estações. Os jogadores foram divididos em grupos distintos. Nas quadras improvisadas com fitas, em três delas era jogado uma espécie de futevôlei e tênis, de um atleta contra o outro. Na maior, dois times compostos com quatro jogadores poderiam deixar quicar a bola apenas uma vez, dar três toques e passar a bola para o outro lado, sem deixá-la entrar no gol. Quanto maior fosse o rali, troca de bolas entre as equipes, maior o número de pontos para o adversário, caso o time cometesse algum erro. O mais empolgado era D’Alessandro, que comemorava cada ponto como fim de campeonato.

- Olha aqui, está 42 a 2 - brincou o capitão, ao pontuar no exercício.

Diogo Olivier: que Andershow é esse que o Inter busca?
Wianey Carlet: o Inter mudou para melhor

No mesmo instante, um outro grupo realizava corridas nos dos dois campos do CT. A quinta estação era semelhante a um minigolfe, em que os jogadores precisavam atravessar a bola entre dois cones. Se acertassem, seguiam o exercício. Caso contrário, o companheiro seguia a atividade.

Enquanto a atividade acontecia, Piffero conversava com Clemer, técnico do sub-23. O treino ainda teve outras duas visitas nesta manhã. O "momento fofura" ficou por conta dos filhos de Muriel, Franthiesco e Maria Eduarda, que, de férias, acompanharam a atividade do pai e do tio Alisson.

Anderson não joga em partidas oficiais desde agosto de 2014

O Inter realiza um último treino no sábado, às 16h30min, antes da estreia no Gauchão. Com Nilmar vetado pelo departamento médico, o provável time que Aguirre deve mandar a campo neste domingo tem Alisson; Léo, Ernando, Paulão e Fabrício; Nilton, Aránguiz, D’Alessandro, Alex e Sasha; Rafael Moura.

Caso termine empate a partida de estreia, irá para os pênaltis, já que o jogo vale o título da Recopa Gaúcha.

Confira mais notícias do Inter

Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias