Esportes



O retorno

Daniel Carvalho confirma que pretende voltar a jogar em 2015

Meia-atacante, que atuou no futsal no ano passado, passará por treinamento especial no Rio de Janeiro

26/01/2015 - 00h40min

Atualizada em: 26/01/2015 - 00h40min


O meia-atacante Daniel Carvalho, 31 anos, confirmou neste domingo em seu Facebook que tentará voltar ao futebol profissional em 2015. O jogador irá para o Rio de Janeiro fazer um trabalho especial no Flamengo, mas descartou qualquer acerto com o clube carioca. Apenas as instalações serão usadas em razão de sua amizade com integrantes da comissão técnica e fisiologistas.

Leia todas as notícias sobre futebol

Na nota, o atleta lembrou de sua passagem pelo futsal no ano passado, quando disputou a Série Prata com o DC, de Pelotas. A decisão de retornar aos gramados, segundo a postagem, tem relação com o desejo de que o filho, João Paulo, possa torcer por ele "como torceu pelo Inter" quando foi levado ao Beira-Rio.

Confira a nota na íntegra:

O meu campeonato começa agora !!! 2015 está recém começando e muito do que eu espero dele - e de mim - é resultado do meu período de reflexão do último ano. Amanhã (segunda) começo uma nova e importante fase da minha vida e levo comigo todas as experiências de um 2014 em que eu pude parar para repensar minha vida e fazer novas escolhas. Um ano em que montei uma equipe de futsal e um projeto para dar a crianças e jovens a mesma oportunidade que ganhei quando tudo começou. Aproveitei esse tempo, também, para levar meu filho ao Beira Rio e reviver, pelo outro lado, as vivências que o futebol nos proporciona. A vontade de voltar falou mais alto e surgiu um novo sonho pessoal. Quero voltar a campo e ver meu filho, na arquibancada, torcendo por mim da mesma maneira que vi ele torcendo pelo Inter. Passei um período me preparando com a orientação de profissionais e trabalhando na ótima estrutura disponibilizada pelo Inter e me sinto cada vez mais preparado para minha volta. Ainda não há acertos com clubes, mas amanhã (segunda) inicio uma nova etapa da preparação ao lado de profissionais - aos quais eu admiro muito - que conheci por meio do futebol. Alô, Rio de Janeiro!!! Tô chegando na área!!

Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Vontade de ver o filho, João Paulo, na arquibancada pesou na decisão do jogador

MAIS SOBRE

Últimas Notícias