Grêmio



Mais uma opção

Felipão volta a mudar time em penúltimo treino antes da estreia

Técnico comandou coletivo nesta quinta-feira e promoveu novas alterações na escalação titular do Tricolor

29/01/2015 - 17h51min

Atualizada em: 29/01/2015 - 17h51min


Marco Souza
Marco Souza
Enviar E-mail

Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova *ZHESPORTES

Lauro Alves / Agencia RBS
Felipão tem trabalhado alternativas antes da estreia no Gauchão

No penúltimo dia antes da estreia do Gauchão, Felipão testou mais uma opção de time. Depois de atuar como meia no treino de quarta-feira, Galhardo voltou a ser lateral. Everton herdou a vaga no meio e Lincoln ficou com o lugar de Douglas, ainda sem condições legais de estrear.

Inter de Milão pode oferecer meia argentino ao Grêmio por Rhodolfo, diz imprensa italiana

Sem um adversário, o técnico posicionou a equipe no 4-2-3-1 e fez do treinamento no gramado do CT um ensaio geral de como quer o time se posicionando e como deseja pressionar a marcação ao adversário.

Depois de trinta minutos de trabalhos na academia do CT Luiz Carvalho e um rápido aquecimento, Felipão chamou Galhardo, Rhodolfo, Marcelo Oliveira, Marcelo Hermes, Araújo, Fellipe Bastos, Luan, Lincoln, Everton e Barcos.

Arena do Grêmio proíbe entrada de "pau de selfie" no estádio

Dividindo a orientação com Ivo Wortmann, o técnico começou a posicionar os jogadores no campo. Após explicar como a marcação deveria acontecer, o foco passou a ser como o sistema ofensivo precisa atacar. Everton, que jogou aberto pela esquerda, recebeu atenção especial na hora das instruções.

Em seguida às explicações sobre como quer o Grêmio atuando, Felipão ainda comandou um treinamento coletivo, que contou com dois belos gols de Everton.
 
Assim como no trabalho de posicionamento, os titulares atuaram com: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Marcelo Olieivera e Marcelo Hermes; Araújo, Fellipe Bastos, Luan, Lincoln e Everton; Barcos.

Os reservas tiveram Tiago; Matías Rodríguez, Thyere, Erazo e Júnior; Gabriel Silva, Balbino, Douglas, Paulinho, Lucas Coelho; Marcelo Moreno.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias