Grêmio



Possível saída

Romildo Bolzan minimiza investida do futebol chinês por Barcos: "Há uma sondagem empresarial"

Presidente do Grêmio ainda disse que "ficaria constrangido de falar em hipótese"

31/01/2015 - 19h41min

Atualizada em: 31/01/2015 - 19h41min


Jefferson Botega / null

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, manteve a sua palavra inicial e, após os 3 a 0 sobre o União Frederiquense, confirmou que existe apenas "uma sondagem" pelo centroavante Barcos para o futebol chinês.

- Se essa proposta se confirmar, vamos examinar. Neste momento, não temos nada de concreto. Ficaria constrangido de falar em hipótese. Não tem absolutamente nada - declarou Bolzan.

Com dois de Barcos, Grêmio vence União Frederiquense por 3 a 0

O protagonista da partida deste sábado estaria acertado com o clube Changchun Yatai, do norte da China. As negociações para a venda do jogador estariam concluídas. O motivo principal de sua saída seria a proposta irrecusável do futebol chinês, que ofereceu US$ 3 milhões, mas só U$ 1 milhão entraria nos cofres gremistas. O jogador teria cerca de US$ 1 milhão a receber em salários, luvas e premiações em atraso, e abriu mão de receber diretamente do clube este valor e acabou ressarcido com os valores da negociação.

- Há uma sondagem empresarial, nada mais além disso. Veio uma sondagem, pedido de informações. Ficou nisso. Conversamos com ele, ele vai avaliar no momento oportuno. Vamos avaliar - concluiu o presidente. 

Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova


Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias