Inter



Time diferente

Sem Nilmar e Willians, Aguirre muda esquema do Inter para 4-2-3-1

Treino desta quinta-feira mostra meio-campo com Nilton, Aránguiz, D'Alessandro, Alex e Sasha

29/01/2015 - 18h35min

Atualizada em: 29/01/2015 - 18h35min


Alexandre Lops / Divulgação

O Inter confirmou na tarde desta quinta-feira que o atacante Nilmar está fora da estreia no Gauchão, domingo, contra o Lajeadense, às 17h, na Arena Alviazul. Ele sentiu um desconforto muscular na coxa e foi vetado pelo Departamento Médico. Com isso, Rafael Moura assume a posição.

Anderson é liberado, e luvas ainda separam meia do Inter

O volante Willians também ficou de fora do coletivo entre titulares e reservas após sentir uma pancada no tornozelo e trabalha separado do grupo principal. Pela primeira vez na semana, Diego Aguirre formatou o time que deve entrar em campo daqui a três dias. E há mudanças na formatação.

Torcedor Colorado ZH: Anderson, uma contratação de impacto

No esquema 4-2-3-1, a escalação da tarde desta quinta teve: Alisson; Léo, Ernando, Paulão e Fabrício; Nilton, Aránguiz, D'Alessandro, Alex e Eduardo Sasha; Rafael Moura. O zagueiro Rever e o atacante Vitinho ainda não apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A saga de Anderson no Manchester United, o herói aflito

O treinamento foi marcado por muita conversa entre Aguirre e seus comandados. A cada bola parada, orientações ofensivas e defensivas. Inclusive os próprios jogadores trocaram ideias entre eles para organizar a formação. Mesmo assim, o time reserva se apresentou melhor, principalmente pelos lados do campo, com Vitinho e Luque.

O coletivo terminou sem gols. O time dos reservas teve a seguinte escalação: Muriel; Claudio Winck, Alan Costa, Rever e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado, Bertotto, Valdívia, Vitinho e Luque; Wellington Paulista.

Confira mais notícias do Inter

Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias