Cultura e Lazer



Em São Paulo

Andressa Urach é internada com nova inflamação na perna

A ex-apresentadora está em observação em um hospital de São Paulo

28/02/2015 - 10h00min

Atualizada em: 28/02/2015 - 10h00min


Andressa Urach voltou a ser internada na noite desta sexta-feira em um hospital de São Paulo após apresentar um quadro de inflamação e edema na coxa esquerda. Segundo comunicado emitido pela assessoria da ex-vice Miss Bumbum, uma nova coleção de líquido foi observada na região depois de uma bateria de exames com resultados alterados.

>> "Mudei da água para o vinho", diz Andressa Urach no Instagram
>> Andressa Urach revela: "Fiz muito sexo por interesse"
>> Andressa Urach diz que toma calmante para conter impulso pela fama

A possibilidade de uma cirurgia de emergência para drenar o líquido na região foi cogitada pelos médicos na madrugada deste sábado, mas, segundo uma postagem da loira em seu perfil no Instagram, o procedimento não será necessário.

- Não vou precisar fazer a cirurgia, vou ficar internada três dias para antibióticos e observação. A minha fé me curou - disse ela, que recentemente se converteu à Igreja Universal.

>> "Deus é tão maravilhoso que me devolveu a vida", diz Andressa Urach
>> Andressa Urach teria autorizado divulgação de fotos na UTI

Na manhã deste sábado, também pelo Instagram, Urach compartilhou uma imagem quem diz: "Jesus Cristo é o médico dos médicos. A última palavra é dele".

A ex-apresentadora do Muito Show, da Rede TV, chegou a ficar internada em estado grave na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, no fim do ano passado após um processo de infecção em decorrência da aplicação de uma grande quantidade de hidrogel nas coxas.



Reprodução / Instagram
Andressa Urach anunciou recentemente que se converteu à Igreja Universal

MAIS SOBRE

Últimas Notícias