Esportes



Divisão de Acesso

Experiência do técnico Everaldo Alves e o conjunto do time são as armas do Nova Prata

Time serrano mescla jogadores experientes com novatos e estreia neste sábado

28/02/2015 - 09h21min

Atualizada em: 28/02/2015 - 09h21min


Adão Júnior
Adão Júnior
Enviar E-mail

Três nomes representam a força do conjunto do Nova Prata e a confiança em um bom papel na Divisão de Acesso: o técnico Everaldo Alves, o meia Vandré e o atacante Éder Ceccon. O trio é remanescente do acesso da terceira para a segunda divisão em 2013 e do bom ano passado. A estreia é neste sábado, às 19h30min, contra o São Luiz, em Nova Prata.

Aos 31 anos, Ceccon tem no currículo passagem em clubes como Juventude, São Paulo e Criciúma. Vandré, 35, já atuou por várias equipes do Estado, incluindo os serranos Veranópolis, Esportivo e Glória.

Já o técnico Everaldo está no Nova Prata desde a fundação do clube e é um dos maiores responsáveis pela ascensão do time nos últimos anos. E mesmo assim é cobrado como qualquer outro treinador.

- Tem pressão porque eu conheço todo mundo, não tem como fugir. Nossa meta é se classificar. Temos 25 atletas e nossa folha gira em torno de R$ 50 mil. É um clube que paga em dia - conta Everaldo.


Como vem o Nova Prata

Time-base, no 4-4-2: Maycon (Gustavo); Diogo Bahia, Cláudião, Fernando Andrade e Fábio Rodighero; Carlos Alberto, Manolo, Rafinha e Vandré; Jean Dias e Éder Ceccon
Técnico: Everaldo Alves, que está há mais de 10 anos no clube
Dirigente de futebol: Edson Teretti

Porthus Junior / Agencia RBS
Everaldo está há 10 anos no clube

MAIS SOBRE

Últimas Notícias