Gauchão



Rivalidade somente em campo

Felipão e Aguirre se reúnem em jantar para pedir paz no Gre-Nal

Auxiliares dos dois técnicos também participaram do encontro

27/02/2015 - 21h40min

Atualizada em: 27/02/2015 - 21h40min


Em mais uma ação para pregar a paz no Gre-Nal 404, os técnicos Luiz Felipe Scolari e Diego Aguirre reuniram-se para um jantar nesta sexta-feira em um restaurante de Porto Alegre. O convite foi feito pelo treinador gremista semanas antes do clássico, o que foi prontamente aceito pelo comandante colorado.

Fique por dentro: todos os detalhes sobre o Gre-Nal 404

Além deles, os auxiliares tricolores Flávio Murtosa e Ivo Wortmann e o preparador físico vermelho Fernando Pignatares participaram do encontro.

- Vamos comer uma boa carne, beber um bom vinho, conversar sobre futebol. Queremos mostrar para nossos torcedores que a disputa deve ocorrer só dentro de campo. Fora dele somos bons amigos e queremos que isso seja perpetuado - afirmou Felipão.

Futuros papais, D'Ale e Grohe vivem fase única às vésperas do Gre-nal

Diego Aguirre seguiu na mesma linha e pediu aos torcedores que confraternizem com os rivais. 

D'Alessandro e Marcelo Grohe torcem por paz no Gre-Nal de domingo

- É um prazer ter recebido esse convite de um técnico como o Felipão. Aproveitamos também para mandar um recado para os torcedores: o futebol é só um jogo e podemos confraternizar entre gremistas e colorados sem problema algum - reiterou.

O clássico será disputado no Beira-Rio, no domingo, às 18h30min. O Inter é quarto colocado no Gauchão, com 12 pontos, e o Grêmio é oitavo, com 10.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

MAIS SOBRE

Últimas Notícias