Gauchão



2 a 2

Novo Hamburgo e Aimoré empatam em jogo cheio de gols

Noia saiu atrás no placar, mas reagiu e garantiu o empate

01/02/2015 - 21h10min

Atualizada em: 01/02/2015 - 21h10min


Novo Hamburgo e Aimoré fizeram o melhor jogo da primeira rodada, ao menos entre os times do Interior. O clássico do Vale do Sinos terminou empatado em 2 a 2, com uma reação impressionante dos visitantes.

Apelidado de Galácticos do Vale, o Novo Hamburgo partiu para cima logo no início, e deu mostras de que iria fazer prevalecer o favoritismo jogando em seu estádio. Pressionando, criou as primeiras chances.

Confira a tabela completa do Gauchão

Numa delas, o centroavante Leandrão aproveitou. Aos 18, abriu o placar, de cabeça. Menos de cinco minutos depois, o camisa 9 ampliou. Naquela altura, a clara impressão da partida é de que o Novo Hamburgo venceria com tranquilidade. Mas a gurizada do Aimoré resolveu mudar o cenário, em dois minutos.

Aos 37, o jovem Colissi descontou, e aos 38, Mikael deixou tudo igual.

Dali em diante, o clássico ficou maluco. Enquanto o Novo Hamburgo tentava impor seu futebol mais acadêmico, com jogadores como Magrão, o Aimoré arriscava nos contra-ataques, quase sempre nos pés de Moacir. Os goleiros Marcelo Pitol e Rafael Dal Ri acabaram sendo destaques, e impediram a marcação de mais gols.

- Demos uma relaxada no jogo, achamos que já estava ganho. O 2 a 0 é um placar perigoso - comentou o atacante Luís Mário.

Já Rennan Oliveira comemorou a reação:

- Tomamos dois gols de bola parada, mas soubemos voltar para o jogo e alcançar o empate.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias