Esportes



Sem o mestre

Com Messi no banco, Argentina bate El Salvador com gol de estreante

Mancuello, meia do Independiente, marcou golaço de falta no segundo tempo após entrar no lugar de Di María

28/03/2015 - 20h28min

Atualizada em: 28/03/2015 - 20h28min


JIM WATSON / AFP

Em amistoso disputado em Washington (EUA), a Argentina não encontrou dificuldades e venceu a seleção de El Salvador por 2 a 0, gols de Banega e do estreante Mancuello, neste sábado. Na próxima terça-feira os hermanos voltam a campo quando encaram o Equador, em Nova Jérsei (EUA). Aproximadamente 53 mil pessoas foram ao FedEx Field, mas os torcedores certamente ficaram desapontados ao não ver o craque Messi em campo. O jogador do Barcelona ficou no banco os 90 minutos, assim como Agüero.

Brasil enfrenta o Chile em Londres com olhos na Copa América

Com a opção de Tata Martino por colocá-los na reserva, o trio ofensivo ficou por conta de Lavezzi, Higuaín e Tevez. Juntos de Di María, todos deram muito trabalho ao goleiro Carrillo, que fez ótima partida e evitou que o placar fosse mais elástico. O primeiro gol só saiu aos oito minutos do segundo tempo, quando Banega chutou de longe. A bola desviou e matou o goleiro Carrillo.

No fim do jogo, o estreante Mancuello, que entrara no lugar de Di María, cobrou falta rente à linha de fundo e mandou no ângulo do goleiro de El Salvador.

Uruguai também vence

Jogando em Agadir (MAR), o Uruguai encarou o Marrocos também neste sábado. A Celeste saiu vencedora por 1 a 0, com gol de Cavani, apenas no segundo tempo do jogo.

Confira os resultados dos amistosos pelo mundo

Iraque 2 x 1 República Democrática do Congo

Marrocos 0 x 1 Uruguai

Ghana 1 x 2 Senegal

El Salvador 0 x 2 Argentina

*Com informações da Lancepress


MAIS SOBRE

Últimas Notícias