Vida e Estilo



Astrologia

Confira o horóscopo do seu signo para este domingo, 29 de março

Oscar Quiroga descreve, diariamente, o que dizem os astros

29/03/2015 - 06h01min

Atualizada em: 29/03/2015 - 06h01min


arte ZH / Agência RBS

O medo te apequena

O medo te apequena, combate-o! Porém, não faças isso com imprudências que, depois, aumentariam seu temor diante da perspectiva de reproduzires novamente os estragos. Combate seu medo com ações benéficas, que melhorem e facilitem a vida das pessoas que estão dentro de teu círculo de influência. O medo te apequena porque é especializado em fragmentar tua visão da realidade e, por isso, tu apenas enxergas pedaços. Do universo enxergas estrelas e planetas, da eternidade enxergas o tempo, da humanidade enxergas homens e mulheres, ricos e pobres, o medo te faz despedaçar a realidade. Una e te apequena. Faz o caminho de volta, integra sua pequena presença no grupo de pessoas e esse grupo à espécie humana, à terra, ao sistema solar, à galáxia, ao universo, ao Infinito. Tu és tudo isso e muito além.

Confira o seu horóscopo dos dias anteriores
Leia todas as notícias de ZH

ÁRIES
Este é o nascimento de um novo ciclo e, por isso, as coisas são atrapalhadas e desorganizadas. Não se preocupe com isso, mas continue em frente ordenando tudo no alcance de sua eficiência, reservando tempo para brincar.

TOURO
A clareza mental que você precisa conquistar não advirá como resultado de raciocínios complexos, mas de você se dedicar a outras coisas completamente diferentes, banais até, como lavar pratos ou limpar gavetas.

GÊMEOS
Seus propósitos definem cada passo que você dá. Por isso, se por ventura não tiver plena consciência de quais forem seus propósitos, faça disso sua prioridade no momento atual. Reconheça com clareza seus propósitos.

CÂNCER
Liberdade e respeito não podem ser arrancados da vida, mas conquistados por meio do exemplo. Por isso, quando surgirem condições limitantes, veja nelas a oportunidade de você avançar um pouco mais nessas conquistas.

LEÃO
No momento em que você tiver o convencimento de que precisa intervir e dizer algo, não hesite nem deixe para depois. Faça seu movimento e aceite as consequências, que de imediato podem não ser muito agradáveis.

VIRGEM
Os ciúmes nunca foram ou serão prova de amor. Os ciúmes só provam o egoísmo, que as pessoas tratam como provas amorosas, mas que nunca o serão. Se quiser manifestar amor, deixe as pessoas amadas em liberdade.

LIBRA
Mente e coração não estão em conflito, pois são uma coisa só. Essa ideia arraigada de haver diferença entre os dois é uma tolice que não ajuda ninguém a viver melhor. Acontece que a vida é uma experiência complexa.

ESCORPIÃO
Diante de adversidades é natural que a alma se arrogue o direito de se pensar maior do que essas. Porém, essa atitude precisa ser dosada com sabedoria para que não se transforme em arrogância, uma fraqueza.

SAGITÁRIO
É preciso manter a integridade, mas sem expor-se desnecessariamente. O momento atual é de uma complexidade além do que você imaginou que seria, por isso, planeje cada passo que for dar nos próximos dias.

CAPRICÓRNIO
Deixe de lado suas expectativas e conhecerá a verdadeira liberdade. Agir sem apegar-se aos frutos da ação é o maior objetivo que qualquer ser humano poderia almejar, mas também o mais difícil de conquistar.

AQUÁRIO
Para continuar vivendo da melhor forma possível será necessário que você aceite o que até aqui parecia inaceitável. As coisas mudam, você também precisa mudar, pois a teimosia se torna fonte de sofrimento para todos.

PEIXES
Sob a pressão das circunstâncias também é possível vivenciar momentos de regozijo. A vida é mesmo uma experiência muito complexa, não se pode pedir dela coerência nem tampouco que só aconteça uma coisa de cada vez.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias