Inter



Reapresentação

Ernando treina e deve voltar ao time na partida contra o Juventude

Recuperado de contratura muscular, zagueiro treinou normalmente nesta quinta-feira

05/03/2015 - 20h05min

Atualizada em: 05/03/2015 - 20h05min


Amanda Munhoz
Amanda Munhoz
Enviar E-mail
Adriana Franciosi / Agencia RBS

A tarde desta quinta foi de reapresentação no CT Parque Gigante. E sem qualquer indicativo do time que Diego Aguirre deve mandar a campo neste domingo, diante do Juventude, no Alfredo Jaconi.

Entre tantas notícias ruins - Nilmar e D'Alessandro saíram da vitória por 3 a 2 sobre o Emelec, na quinta-feira, no Beira-Rio, com dores musculares e farão exames de imagem na sexta e no sábado -, uma boa: zagueiro Ernando está de volta.

Confusão na Libertadores MP denuncia mais três torcedores por briga

Afastado das partidas sobre a Universidad de Chile e Emelec, por conta de uma lesão lombar, Ernando treinou sem qualquer restrição entre os reservas. Pode ser opção para o técnico uruguaio no domingo.

Vítima de agressões diz que não irá mais a jogos ao lado de organizadas

Aguirre dividiu o grupo em dois: Paulão, Geferson, Alan Ruschel, Lucas Marques, Valdívia, Bruno Gomes e Luque eram os com colete. Winck, Ernando, João Afonso, Taiberson, Alisson Farias, Jorge Henrique e Rafael Moura compunham o adversário.

Desenho Tático: apesar da vitória, o Inter repetiu problemas de 2014

O destaque desta tarde ficou por conta de Lisandro López, o último reforço colorado da temporada. O atacante atuou como uma espécie de curinga. Teve boa movimentação e chegou a marcar um golaço em Dida.

O Inter, com 13 pontos, é quarto na tabela do Gauchão. O time de Diego Aguirre faz mais dois treinos antes de viajar para Caxias.

Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias