Grêmio



Qualidade na frente

Fellipe Bastos elogia Braian Rodríguez: "Vai agregar muito"

Volante destacou bom posicionamento do novo reforço tricolor nos primeiros treinos

04/03/2015 - 19h27min

Atualizada em: 04/03/2015 - 19h27min


Carlos Macedo / Agencia RBS
Atacante uruguaio mostrou suas características no treino desta quarta

A chegada de Braian Rodríguez ao Grêmio mereceu elogios dos seus novos companheiros de time. Após as perdas de Barcos e Marcelo Moreno, o Tricolor volta a ter um jogador experiente no ataque - o que, para Fellipe Bastos, é fundamental. O volante falou sobre as primeiras impressões do uruguaio após o treino desta quarta-feira, segundo trabalho realizado pelo ex-jogador do Huachipato.

Em treino fechado, Felipão mantém mistério sobre time contra o Caxias

- Ele soma não só pela experiência, mas também pela qualidade. Já demonstrou isso no treino: é bom na bola aérea, faz bem o pivô, vai ser uma boa opção na bola parada. Vai agregar muito. Mas não podemos esquecer dos nossos meninos, que vêm jogando bem - ressaltou.

Bolzan descarta contratação de Cristian Rodríguez: "Não virá"

Ao falar sobre as características de Rodríguez, Fellipe Bastos declarou que ele é diferente de Barcos.

- Cada um na sua, né. O Braian joga mais enfiado entre os zagueiros, enquanto o Barcos saía mais um pouco da área. Tenho certeza de que ele vai atrapalhar bastante os zagueiros adversários.

Grêmio encerra negociações sem conseguir a rescisão de Kleber

Perguntado sobre a situação do Grêmio no Gauchão - atualmente o time está em nono lugar, fora da zona de classificação às quartas de final -, o volante disse que o fato não preocupa. E que a ideia é ter o time pronto até o final da primeira fase.

- Podemos terminar a próxima rodada entre os primeiros, estamos só a três pontos do líder. Lógico que estar fora dos oito preocupa, mas temos totais condições de terminar a rodada entre os primeiros. Vamos correr atrás da vaga para nunca mais perdê-la. A gente espera que o time já encaixe o entrosamento na próxima rodada. É normal de demorar um pouco devido aos novos jogadores, acontece, mas esperamos que até o fim da primeira fase já estejamos bem - explicou.

Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova

 

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias