Grêmio



Reflexo da recuperação

Giuliano revela que ainda sofre com dores dentro de campo

Retornando de lesão, meia do Grêmio ainda não está 100%

05/03/2015 - 21h56min

Atualizada em: 05/03/2015 - 21h56min


*LANCEPRESS

Ricardo Duarte / Agencia RBS
Meia deve começar a partida de sábado contra o Caxias

Giuliano segue como a grande aposta do Grêmio para a temporada 2015. O meia chegou ao clube no ano de 2014, mas não conseguiu atuar no máximo de seu rendimento por causa de uma lesão no púbis. Para este ano, o atleta realizou uma cirurgia, continuou trabalhando durante as férias dos demais jogadores do elenco e é uma das esperanças da equipe. As informações são da Rádio Gaúcha.

Em treino aberto, Felipão sinaliza Grêmio com Giuliano e Luan

Porém, Giuliano revelou que ainda sente dores quando atua. A boa notícia é que o desconforto faz parte da recuperação. Pelo grande tempo que o meia não estava atuando, ocorre uma compensação nos outros músculos que não estão relacionandos diretamente à lesão. Para o meia, falta pouco para que o retorno aos gramados seja realizado de forma completa.

Volante Maicon, do São Paulo, segue na mira do Grêmio

- Vivo uma expectativa muito grande desde que cheguei. Teve uma lesão, que faz parte, mas já passou, já recuperei e é importante eu ter uma expectativa de ser um cara importante no elenco, um cara que vai estar ali para ajudar e tem condições de chamar a responsabilidade - afirmou ao programa Show dos Esportes.

Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias