Grêmio



Fechado

Grêmio confirma contratação do uruguaio Braian Rodríguez

Centroavante chega para assumir camisa 9 da equipe na temporada

02/03/2015 - 15h29min

Atualizada em: 02/03/2015 - 15h29min


Adriano de Carvalho
Adriano de Carvalho
Enviar E-mail
Juan Barreto / AFP

O Grêmio já tem um novo camisa 9. Trata-se do uruguaio Braian Rodríguez, que jogava no Numancia-ESP emprestado pelo Betis. A informação foi confirmada a ZH pelo presidente Romildo Bolzan Júnior. O centroavante, inclusive, já está em Porto Alegre realizando exames médicos. A tendência é de que seja apresentado nesta terça-feira.

Conheça Braian Rodríguez, novo reforço gremista para 2015

Sua chegada atende a um pedido específico do técnico Luiz Felipe Scolari. Jogador de 1m93cm, Braian se destaca pelo poder de finalização e também pela força física. Foi apresentado aos gremistas em 2013, com seus gols pelo Huachipato na Copa Libertadores. Inclusive, deixou o seu na Arena, no mesmo jogo que marcava a estreia de Barcos pelo Grêmio.

Quem é Maicon, criticado em São Paulo e a caminho do Grêmio


Agora a direção corre para regularizar o novo reforço, já que a data de inscrições no Gauchão se estende até 13 de março. Para que Braian tenha condições de jogo, seu nome terá de constar no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até essa data.

Técnico projeta retornos de Pedro Geromel e de Ramiro ao Grêmio

Além de Rodríguez, o Grêmio tentou a contratação de Ariel Nahuelpan, do Pachuca-MEX. No entanto, o clube mexicano não aceitou baixar a pedida de US$ 2 milhões para liberá-lo, o que inviabilizou a negociação.

Felipão aprova Grêmio com três volantes: "Desempenho foi bom"

Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova

 

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias