Grêmio



Sinal de alerta?

Marcelo Grohe revela situação "chata" com tropeços na Arena

Grêmio não vence em casa no Gauchão há três jogos

03/03/2015 - 19h49min

Atualizada em: 03/03/2015 - 19h49min


Bruno Alencastro / Agência RBS

O empate no Gre-Nal 404 foi considerado um alívio entre os jogadores gremistas. Segundo o goleiro Marcelo Grohe, a pressão dos últimos resultados negativos da equipe desacreditavam a própria torcida tricolor no clássico do último domingo.

Sem revelar time, Grêmio treina com a presença de Braian Rodríguez

A atuação, porém, passou confiança ao comandados de Luiz Felipe Scolari para a sequência do Gauchão. O Grêmio somou apenas um dos últimos nove pontos disputados na Arena.

Entrevista "É um definidor nato", diz ex-técnico de Braian no Huachipato

- É uma situação que está chata (não vencer na Arena). As duas equipes (Grêmio e Caxias) estão precisando pontuar. O sentimento do Gre-Nal foi de certo alívio. Talvez a maioria (das pessoas) não acreditava na nossa equipe. Serve para dar confiança - observou em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira.

Erazo aconselha Emelec a atacar o Inter: "Defendem muito mal"

O camisa 1 reforçou que Felipão tem sido obrigado a mudar o time - a formação ainda não foi repetida em 2015 - por causa de fatores além do sistema tático, como suspensões e lesões.

Organizadas do Grêmio negam ter iniciado confusão no Gre-Nal

Enquanto Pedro Geromel e Giuliano retomam a forma nos treinamentos, Ramiro e Luan não têm data para voltar. O volante Walace teve constatada lesão no ligamento do tornozelo esquerdo e para por cerca de 45 dias. Ainda há Lincoln, que foi cedido à seleção brasileira sub-17.

Na apresentação de Braian, César Pacheco relembra acerto com Jardel

- A ideia é sempre repetir a equipe. Mas temos de exaltar quem vai entrar. Ele (Felipão) tem mudado devido a algumas situações. Suspensões, lesões e até mudanças no esquema tático. Vamos seguir trabalhando durante a semana para acertar cada vez mais - analisou Marcelo.

Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova

 

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias