Inter



Vitória nas urnas

Mário Sérgio Martins é eleito para a presidência do Conselho Deliberativo do Inter

Candidato da situação recebeu 193 votos, contra 68 da oposição

30/03/2015 - 22h49min

Atualizada em: 30/03/2015 - 22h49min


Carlinhos Rodrigues / Agencia RBS
Mário Sérgio Martins ficará à frente do CD pelos próximos dois anos

O advogado Mário Sérgio Martins (Ação Independente Colorada), da Chapa 1 (situação), derrotou Sérgio Roberto Juchem (Acorda Conselho!), da Chapa 2, e foi eleito o novo presidente do Conselho Deliberativo do Inter pelos próximos dois anos. Em pleito na noite desta segunda-feira, Martins recebeu 193 votos a favor, contra 68 de Juchem. Outros 15 votaram em branco.

Para o Conselho Fiscal, a chapa de situação também venceu, com os mesmos 193 votos contra 68, 14 brancos e um nulo. O presidente será o procurador Geraldo Da Camino. Confira a nominata das chapas vencedoras:

Conselho Deliberativo:

Presidente: Mário Sérgio Martins da Silva
Vice-Presidente: José Vecchio Filho
1º Secretário: Rogério Favreto
2º Secretário: Paulo Rogério Silva dos Santos
3º Secretário: Luciano K. Livi Biehl

Conselho Fiscal:

Geraldo Costa Da Camino
Arthur Caleffi
Lino Kieling
Marcelo Ducati Ferreira
Paulo Rogério Martinez Nunes
Suplentes:
Paulo Heerdt
Léo Ismar Lewgoy
Lauro Strazzabosco Dorneles

Três perguntas para Mário Sérgio Martins

Quais as suas principais propostas?
O objetivo do Conselho Deliberativo é cumprir as suas funções estatutárias e fazê-las cumprir. Eu avalio que o Conselho Deliberativo do Inter está em um momento muito bom, entrando novos conselheiros, e com a experiência dos conselheiros que continuaram. O Conselho é um espaço independente voltado para as questões do Inter. Fazer debates para o crescimento do Internacional.

É o momento de unir os diferentes lados políticos do Inter?
O Inter é uma instituição política e temos que conviver com isso. E ao mesmo tempo conviver com os vários movimentos políticos e fazer com que as diferentes ideias sejam debatidas. Não vamos dividir o que não é dividido. O Inter não está dividido, apenas tem ideias diferentes. Podemos conversar, conjugar essas ideias e trazer bons frutos para o Internacional. Não entendo o Inter como um clube dividido.

Por que você deve ser eleito?
Eu me preparei. Entrei no clube em 1994, me preparei para outros cargos e também para ser presidente do Conselho. Eu gravito em todos os movimentos do Inter. Entro, não pelo meu movimento, mas sim pelo meu nome. Tenho como fazer do Conselho Deliberativo um local de debates, de engrandecimento para o clube, para que as questões sejam só para o bem do Inter.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias