Notícias



Outono dando as caras

Massa polar derruba a temperatura neste fim de semana

Maioria das regiões do Estado não deve ter chuva e a sensação de frio ocorre ao amanhecer e à noite

27/03/2015 - 23h02min

Atualizada em: 27/03/2015 - 23h02min


Felipe Nyland / Agencia RBS

Uma massa de ar seco polar avança sobre o Rio Grande do Sul neste fim de semana. No amanhecer de sábado, a temperatura entra em queda com mínimas próximas de 10°C.

A temperatura mais baixa deve ser registrada na região centro-oeste do Estado. Mas como o predomínio será de céu claro e sol forte durante o dia, a temperatura sobe e fica amena à tarde - mas volta a cair à noite.

Veja qual é a previsão do tempo para a sua cidade

Na Serra, ainda há previsão de chuva ao longo do dia, mas sem risco de pancadas fortes. No restante do Estado, apesar da nebulosidade, o sol aparece e não chove. A temperatura fica amena à tarde e à noite, a sensação será de frio.

A mínima pode chegar a 9°C em Santana do Livramento, 11°C em São José dos Ausentes e 14ºC em Bagé. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 16°C e 25°C.

Leia as últimas notícias do dia

No domingo, o sol aparece entre nuvens no Rio Grande do Sul e o dia ainda começa com temperatura baixa, mas no decorrer do dia os termômetros sobem gradativamente, mas não devem passar da faixa de 20ºC a 26ºC. No norte e na serra, a partir da tarde, ocorrem pancadas de chuva.

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias