Grêmio



Assunto delicado

Meia Souza explica por que entrou na justiça contra o Grêmio

Jogador, hoje no Passo Fundo, atuou no Grêmio de 2008 a 2010 e foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro 2008

28/03/2015 - 23h35min

Atualizada em: 28/03/2015 - 23h35min


Reprodução / Rádio Gaúcha

O meia Souza, que atualmente atua no Passo Fundo, ingressou com uma ação judicial contra o Grêmio. O Tribunal Superior do Trabalho deu ganho de causa ao jogador. O atleta cobra R$ 1,2 milhão por atraso no pagamento de direito de arena. O atleta concedeu entrevista na noite deste sábado à Rádio Gaúcha e explicou as razões de ter processado o clube tricolor.

"Parece que se apagou toda a história", diz Souza sobre troca de estádio tricolor

- A televisão paga um valor e o clube deveria passar um percentual para o atleta. O clube passava uma parte menor para mim. Eu só fui atrás do que é meu. Até onde eu sei, não é só o Grêmio que faz isso. São todos os clubes. Aí os atletas começaram a entrar na justiça. Muitos ganharam - explicou Souza, em entrevista ao programa Sábado Esporte.

O jurídico gremista confirma que o jogador foi vitorioso na ação, mas informa que não foi comunicado ainda pela Justiça sobre qual o valor devido ao atleta.

Souza atuou no Grêmio entre 2008 e 2010. Ele fez parte da equipe vice-campeã do Campeonato Brasileiro 2008, sob o comando de Celso Roth. Ele também estava na equipe na vitória no Gre-Nal do Centenário, com Paulo Autuori, e no título do Gauchão 2010, com Silas.

* Com informações do site da Rádio Gaúcha

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias