Gauchão



Novidade

No domingão do Gre-Nal, atualize o app Colorado ZH ou Gremista ZH e siga a narração de torcedor para torcedor

Inter e Grêmio terão minuto a minuto exclusivos para vermelhos e azuis no clássico deste domingo

01/03/2015 - 11h44min

Atualizada em: 01/03/2015 - 11h44min


Arte / ZH

Um jogo, duas paixões. É no clássico Gre-Nal deste domingo que os torcedores ganharão uma narração exclusiva, que veste a camisa do time e comemora junto. Os aplicativos móveis Colorado ZH e Gremista ZH  farão minuto a minuto de torcedor para torcedor. Os blogueiros Guilherme Mazui e Marcelo Gonzatto terão a missão de narrar o jogo. Cada um falará ao seu público, com comentários dos lances sob a ótica vermelha e a azul. Tudo com muito bom humor.

Para o Gre-Nal da torcida mista, vale campanha e até troca de pais por um dia

À frente dos blogs Torcedor Colorado ZH e Torcedor Gremista ZH, os jornalistas  não escondem que já fizeram muito o exercício de contar lances e gols decisivos dos seus times antes - mas apenas em pensamento. Agora, irão extravasar a emoção no clássico de domingo.

Árbitro do Gre-Nal, Jean Pierre Lima se diz pronto: "Estou calejado"

- Desde criança, tenho a mania de ficar imaginando, na véspera dos jogos, como serão os gols. Por vezes, mentalizo uma narração do lance que gostaria de ver. Confesso que é raro dar certo, mas, vale a vibração positiva. Até seria bom planejar a narração, mas como minha pressão dispara em dias de jogos do Grêmio, o jeito vai ser deixar a paixão se pronunciar - disse Mazui, que é correspondente de Zero Hora em Brasília.

Para incentivar torcida mista no Gre-Nal, D'Alessandro e Marcelo Grohe promoverão evento na sexta-feira

- Já narrei vitórias épicas do Inter na minha cabeça, mas nunca achei que um dia fosse fazer isso de verdade. Espero que fique à altura das narrações de brincadeira. Não tenho nada muito planejado: a ideia é se deixar levar pela emoção do Gre-Nal - explicou Gonzatto, repórter da edição online de Zero Hora.

Os dois estão preparados para os gols e grandes lances dos seus times. Nem mesmo uma situação de jogo negativa abalará a dupla.

- Ninguém anda levando gol do Tricolor ultimamente... - brincou o colorado Gonzatto, acreditando que não precisará  narrar um gol do Grêmio.

- Espero não passar por essa tristeza de sair um gol do Inter. Creio que teremos uma falha técnica exatamente nesse momento no minuto a minuto - completou, rindo, o gremista Mazui.

As "narrações torcedoras" do Gre-Nal estarão disponíveis nos aplicativos móveis Gremista ZH e Colorado ZH para Android e iOS. Se você já tem o app, é necessário atualizá-lo para receber o minuto a minuto personalizado. O jogo ao vivo no site e app de Zero Hora será neutro.

Baixe o aplicativo Colorado ZH:

 

Baixe o aplicativo Gremista ZH:

 

* ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias