Porto Alegre



Tráfico

Polícia desarticula tele-entrega de maconha para universitários e festas em Porto Alegre

Homem de 24 anos não teve o nome divulgado e foi encaminhado ao Presídio Central

31/03/2015 - 07h24min

Atualizada em: 31/03/2015 - 07h24min


Cid Martins
Enviar E-mail
Divulgação / Polícia Civil
Homem de 24 anos foi encaminhado para o Presídio Central na manhã desta terça-feira

A Polícia Civil prendeu, na madrugada desta quarta-feira, no bairro Três Figueiras, em Porto Alegre, um jovem de 24 anos que faria tele-entrega de maconha em residências de universitários e em festas da alta sociedade na Capital. As informações são da Rádio Gaúcha.

A ação, feita por agentes da 1ª Delegacia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc), é continuidade da prisão em flagrante de dois traficantes, no último sábado, que são investigados por vender maconha do Uruguai na Capital.

Polícia fecha pastelaria que funcionava como ponto de tráfico em Canoas
Assaltante fere o próprio pênis durante assalto em Santa Maria

O delegado Mário Souza apreendeu com o homem um veículo, dinheiro e meio quilo de maconha. Desta vez, ressalta o policial, o entorpecente estava prensado - no fim de semana, a dupla presa estava só com a flor da maconha, como é utilizada no Uruguai.

- O preso de hoje fazia uma verdadeira tele-entrega vip para os clientes de alto poder aquisitivo, e a droga vendida por ele é mais cara do que as outras revendidas pelos demais traficantes da cidade - destaca Souza.

Leia as últimas notícias de Zero Hora
Leia as últimas notícias sobre Polícia

O criminoso, que não teve nome divulgado, foi autuado por tráfico de drogas com o agravante de a venda ocorrer próximo a estabelecimentos de ensino. A polícia segue apurando quem são os clientes destes três detidos e a conexão com o Uruguai.

* Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias