Entretenimento



Quem sabe faz ao vivo

Relembre oito desmaios na TV

Último foi no Rio Grande do Sul, com o comentarista Farid Germano Filho, na Rede Pampa

05/03/2015 - 22h16min

Atualizada em: 05/03/2015 - 22h16min


YouTube / Reprodução
Farid Germano Filho, da Rede Pampa, desmaiou ao vivo no dia 2 de março

Desmaiar na TV não é algo assim tão comum, mas acontece. A repercussão do caso em que o jornalista Farid Germano Filho, da Rede Pampa, desmaia no programa Jornal da Pampa, foi grande. Por isso, elencamos esse e outros sete desmaios que rolaram ao vivo. Confira:

1 - Farid Germano Filho desmaia durante o Jornal da Pampa, no dia 2 de fevereiro de 2015:



2 - Também em 2015, mas no mês de janeiro, o comentarista Paulo Vinícius Coelho, do canal FOX Sports, deu uma sambadinha antes de cair:



3 - É, Batista, o calor pode provocar queda de pressão. No campeonato gaúcho de 2010 o comentarista do canal Premiere Futebol Clube (PFC) desmaiou na cabine do Estádio Olímpico:



4 - De novo com um comentarista esportivo. Dessa vez foi Rodrigo Zuky, do Bola Redonda, exibido na TV Guarulhos. O desmaio é de 2014:



5 - A apresentadora do Super Pop, da RedeTV!, Luciana Gimenez, também tá na lista. Em 2014, ela desmaiou durante um debate religioso:



6 - Saindo do Brasil, a vítima do desmaio foi Zlata Muck, que apresentava o programa infantil Skolski Sat, na Croácia, em 2013:



7 - A entrevista não devia estar muito boa. Isso por que a jornalista turca Seda Selek, do Kanal 24, teve uma queda de pressão ao vivo, em 2012:



8 - A última vítima da nossa lista é da Sérvia. Depois da onda de comentaristas esportivos, agora foi a vez da mulherada cair. A jornalista Sanja Nikolic, do canal Pink TV, passou mal e desmaiou, destruindo o cenário do programa:



Leia outras notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias