Inter



Dono da virada

Réver projeta próximo jogo com Emelec: "Vai ser outra guerra"

Inter encara o time equatariano mais uma vez, agora no Equador, pelo returno do Grupo 4, da Libertadores

05/03/2015 - 21h09min

Atualizada em: 05/03/2015 - 21h09min


Amanda Munhoz
Amanda Munhoz
Enviar E-mail
Adriana Franciosi / Agencia RBS

No dia seguinte à vitória dramática por 3 a 2 sobre o Emelec, Réver, autor do gol da virada no Beira-Rio na noite de quarta-feira, já projeta o próximo desafio na Libertadores. Será justamente com o visitante que atormentou a defesa colorada pela terceira rodada da primeira fase, pelo Grupo 4.

Aguirre exalta Nilmar: "Quando o time precisa de grandes vitórias, aparecem os grandes jogadores"

Inter e Emelec têm os mesmos seis pontos. Mas o time do Equador está na liderança do grupo pelo saldo de gols. Por tanto, é adversário direto para a classificação.

- Vai ser outra guerra. Mas a equipe deles também vai precisar sair para o jogo. Temos de ter atenção, temos que ser uma equipe tranquila, equilibrada. Queremos ter o resultado sem a dificuldade que temos na noite de ontem (quarta) - disse o zagueiro, em entrevista coletiva.

Confira a tabela de classificação da Libertadores

Réver ainda falou do apagão da defesa colorada na vitória de quarta-feira. Os números, somente na Libertadores, assustam. Em três jogos, o Inter levou seis gols. No Gauchão, este número sobe para sete, em sete jogos. E o dignóstico, segundo o camisa 3, pode estar na defesa desprotegida:

- Se os gols não vêm acontecendo, provavelmente, sim (estamos com a defesa desprotegida). No segundo tempo, acabamos propondo um setor defensivo mano a mano. E nós acabamos anulando (o adversário). Não sofremos gol. Conseguimos reverter o quadro, que era o principal objetivo de ontem.

Estatísticas, renda e público: todas as informações de Inter x Emelec

O Inter enfrenta o Emelec no dia 18 de março pelo returno do Grupo 4, no Estádio Jocay de Manta, na cidade de Manta, no Equador. Mas o próximo confronto colorado será já no próximo domingo, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias, pelo Gauchão.

Diogo Olivier: Inter venceu na garra, na valentia e no grito do Beira-Rio

Confira a galeria de fotos de Inter x Emelec


Clique e confira o especial Guia da Libertadores:

Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH: http://zh.com.br/inter

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

iOS

Android

*ZHEsportes


MAIS SOBRE

Últimas Notícias