Esportes



Expectativa

Robinho aposta no retrospecto contra o Chile para ser titular do Brasil

Atacante já marcou mais vezes contra o adversário do amistoso deste domingo do que Pelé. Jogador do Santos vive expectativa para ganhar chance com Dunga na equipe

28/03/2015 - 19h01min

Atualizada em: 28/03/2015 - 19h01min


Rafael Ribeiro / CBF

Robinho ainda não teve a oportunidade de mostrar que merece ser chamado por Dunga para integrar a Seleção que vai disputar a Copa América. Enquanto espera pela convocação, o atacante se sente à vontade por ter sido o brasileiro que fez mais gols contra o Chile - nove, uma marca superior a Pelé, que marcou oito.

Leia mais notícias da Seleção Brasileira

- Pelé é um jogador incomparável, mas eu me preparo igual para jogar contra qualquer seleção. Não sei se eles tremem, mas acho que hoje em dia ninguém intimida mais ninguém. Temos de fazer o melhor em campo e respeitar a seleção chilena e jogar para a frente como o Brasil vem fazendo - comentou.

O atacante do Santos é um dos mais experientes do grupo e o segundo mais velho da Seleção com 31 anos, um a menos do que o goleiro Jefferson. Artilheiro na primeira passagem de Dunga pelo Brasil com 21 gols, Robinho aguarda com paciência por uma chance de mostrar que pode ser útil ao time.

- A volta é importante, uma felicidade e uma alegria jogar pela Seleção. Espero continuar com esta sorte contra o Chile, não só fazendo gols como ajudando a Seleção a ganhar. Procuro fazer o melhor e quero representar bem meu país - disse Robinho.

Neymar diz que Seleção "deu a volta por cima" após 7 a 1


Confira informações sobre o amistoso Brasil x Chile: 29/3/2015

BRASIL

Jefferson; Danilo, Thiago Silva (Gil), Miranda e Filipe Luís (Marcelo); Luiz Gustavo, Elias, Oscar (Philippe Coutinho), Willian; Neymar e Firmino (Luiz Adriano).

Técnico: Dunga

CHILE

Claudio Bravo; Medel, Isla e Jara; Aránguiz, Pizarro, Valdés, Arturo Vidal e Mena; Alexis Sánchez e Eduardo Vargas.

Técnico: Jorge Sampaoli

Horário: 11h

Local: Emirates Stadium, em Londres

O jogo no ar: RBS TV e SporTV transmitem ao vivo. A Rádio Gaúcha abre a jornada às 10h45min.

*Com informações da Lancepress


MAIS SOBRE

Últimas Notícias